Restaurante Vila Joya passa por Sintra

On Dezembro 25, 2012 by in vogue

                                                Restaurante Vila Joya 

 

Vila Joya chega a  si em Sintra, de 13 Dezembro até 14 de Fevereiro, o Tivoli Palácio de Seteais recebe o restaurante em regime “pop up Vila Joya ” . Este fica instalado na sala D. João VI  com lugar para apenas 20 pessoas, durante duas semanas disponiveis apenas duas ementas:

 

 

Uma de três pratos (95 euros) e outra, só ao jantar de seis pratos ( 165 euros), os menus mudam a cada três semanas, alguns dos pratos que vão ser servidos ao longo de dois meses 

 

Lavagante do Atlântico com Couve-flor e Caviar Imperial, ou pelas Texturas de Pombo Mieral e Ostras Gillardeau com Ravioli de Aipo e Ervas Aromáticas. O Vila Joya foi o primeiro restaurante português a ser destacado como um dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo e foram-lhe ainda atribuídas duas estrelas Michelin desde o ano de 2011.

Para Gebhard Schachermayer, Director Geral de Vila Joya, “esta parceria entre o Vila Joya e o Tivoli Palácio de Seteais é uma aventura nova e desafiante”, que deixa a sua equipa muito entusiasmada.

Fica aqui a sugestão da invoguelifestyle, e não deixe de apreciar a boa cuisine do Algarve, presente em Sintra  do restaurante do Hotel Vila Joya – eleito recentemente como ‘Melhor Boutique Resort do Mundo’ de 2012 .

 

 

Comments are closed.

Read previous post:
Peter Brant II e Harry Brant@Steven Klein/Revista Interview

Os irmãos Peter Brant II e Harry Brant, fotografados  por Steven Klein para a Revista Interview em Nova York. Os dois...

Close