RED BULL AIR RACE WORLD PORTO 2017

On Maio 30, 2017 by in vogue

O Porto regressa em 2017 ao calendário da Red Bull Air Race World Championship. Este foi um destino da competição entre os anos de 2007 e 2009, mostrando-se extremamente popular, com milhares de espectadores alinhados ao longo das margens do Rio Douro.

A corrida teve sempre um grande significado no calendário da Red Bull Air Race World Championship. O atual diretor desportivo, o britânico Steve Jones, venceu aqui em 2007. No ano seguinte foi a vez do austríaco Hannes Arch, que acabou por vencer o título mundial nesse ano. O mesmo aconteceu em 2009 com Paul Bonhomme, que também foi campeão. Será que a história se vai repetir no fim-de-semana de 2 e 3 de setembro de 2017?

Dez anos depois da estreia, Portugal está de volta ao calendário da Red Bull Air Race World Championship! Tal como aconteceu nas edições de 2007, 2008 e 2009, a ação decorre sobre as águas do Douro, entre as cidades do Porto e Vila Nova de Gaia – num autêntico anfiteatro capaz de proporcionar aos pilotos e ao público uma experiência única.

Do ponto de vista desportivo, nenhum dos pilotos atualmente no ativo venceu a etapa portuguesa, um troféu que promete ser altamente disputado.

A Red Bull Air Race criou ao longo de três anos uma relação muito especial com o público, que aderiu massivamente e transformou a corrida no mais participado evento desportivo organizado no nosso país, com um milhão de espectadores. Este ano o encontro está já marcado para o primeiro fim-de-semana de setembro e como sempre o evento é gratuito.

Acompanha em RedBullAirRace.com todo o campeonato e sintoniza a Red Bull TV para os diretos das corridas.

Mais informações em:
www.redbullairrace.com
www.redbull.tv

#RedBullAirRace

SMOKE ON!

Comments are closed.

Read previous post:
Novo Spray Hairmilk da NIVEA 

Spray Hairmilk Regeneração Imediata 1 Spray

Close