Dolce & Gabbana Fall/Winter 2013 Mônica Belucci e Bianca Balti

On Julho 1, 2012 by in vogue

 

A origem italiana de Domenico Dolce e Stefano Gabbana foi referenciada nesta coleção que pela primeira vez, uniram as linhas D&G e Dolce & Gabbana. A atriz italiana Monica Belluci, dividiu as lentes com Bianca Brandolini e Bianca Balti para a temporada de outono/inverno 2013, pelo trabalho do fotógrafo Giampaolo Sgura o responsável pelas belas imagens protagonizadas na bela Itália.

 O período Barroco serviu de inspiração para a coleção da Dolce & Gabbana, as peças inspiradas em artefatos religiosos fizeram parte de fotos que parecem saídas de um álbum de família onde o destaque era dominado pelo preto, branco e dourado. De facto, Stefano Dolce e Domenico Gabbana usaram e abusaram das aplicações, babados, transparências e tecidos ricamente texturizados, como veludo e renda tornando esta coleção numa sofisticação rica que agrada aos olhos de qualquer pessoa.

Uma particularidade, são o apontamento dos mantôs que apareceram novamente, agora cheias de opulentos aviamentos dourados e as golas cheias de detalhes. Vestidos de rendas deixavam transparecer a lingerie de forma a delinear a sensualidade da Mulher. Uma coleção sobretudo alegre e romântica Surgiram vestidos com estampas florais, toques de organza e delicados corseletes. Uma coleção belíssima onde os acessórios eram cuidadosamente trabalhados, eram verdadeiros candelabros ou  imagens de querubins. 

A Label recentemente anunciou a criação de uma linha de roupas infantil, que será feita com base na coleção Mãe da maison.

 

Comments are closed.

Read previous post:
Line-up Semana de Moda de Alta-Costura em Paris/Inverno 2013

Line-up  Temporada Inverno/2013 -  Alta Costura em Paris de 1 a 4 de Julho Domingo, 1 de julho 19h30 Versace...

Close