Ant’s Basket: Para todo o lado de cesto na mão

On Junho 19, 2012 by in vogue

 

A iniciativa, tem menos de um ano, apoia-se nas imagens, objetos e rituais que imediatamente se associa a um piquenique. Há o cesto em verga, os talheres embrulhados nos guardanapos, os pratos em louça, a manta, a comida delicadamente acomodada e pronta para saltar para a toalha com um serviço único que se destaca pelo serviço e profissionalismo de Ricardo Seguro Pereira criador deste original conceito criado em Lisboa mas com o desejo de se expandir por todo o País. Há, ainda, um bouquet de flores. A distinção entre o serviço tradicional destaca-se com os serviços da “Ant´s Baket”, isso mesmo, a palavra serviço. O piquenique é organizado e servido por uma empresa a grupos com um número variável de pessoas (por vezes algumas dezenas) e em diferentes contextos. A iniciativa é fruto da inspiração e empenho de Ricardo Seguro Pereira, um arquiteto “vestido” de organizador de piqueniques que tão depressa pode estar numa festa para crianças, como num encontro de empresa ou mesmo num pedido de casamento podendo este ser substituído com originalidade e fugindo ao usual jantar á luz das velas.

Os préstimos da “Ant´s Baket” incluem a preparação dos cestos com a comida e todo o material necessário, assim como a deslocação ao local do piquenique (neste momento restringida a Lisboa e arredores). O serviço pode incluir, ainda, a decoração de um espaço ou a reserva desse mesmo espaço.

As ementas, com as variantes brunch, almoço, jantar ou grupos, incluem, entre outras propostas, patés, tartes, sumos naturais, vinhos, sangria, espetadas de fruta, pratos de queijo, fiambre, presuntos, compotas, bolos.

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.

Read previous post:
Edição especial Beauty Vogue Italia

A edição especial Beauty da Vogue Itália foi realizada com a modelo húngara Eniko Mihalik. Em 2002, entrou na Elite Model...

Close